RSS

Redimencione e arredonde os cantos de suas imagens

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Picture Resize Genius é uma ferramenta simples de usar para redimensionar sua fotos, figuras e imagens, permitindo que as mesmas caibam em sua página da Internet, fotolog ou em um e-mail. E até mesmo para implesmente economizar espaço em disco. Com ele você redimensiona a imagem desejada sem perda de qualidade, diminuindo o espaço que ela ocupa no disco rígido. Oferece opções de redimensionamento em lote de fotos, pode-se adicionar marcas d´água e também alterar o nome dos arquivos.

clique aqui para acessar



Rounded Corners for ImagesRoundPic é uma simples ferramenta para realizar pequenas alterações em imagens. Ela oferece um recurso interessante que permite ao usuário arredondar os cantos de suas fotos de forma muito fácil, basta ajusta como preferir. Além disso, você pode escolher alguma cor de fundo e alterar o tamanho da imagem. RoundPic apenas suporta arquivos JPEG/JPG, GIF, BMP e PNG, com até 1MB.



clique aqui para acessar


Make Money With Adsense Without Your Website. Apply now!


AddInto

3 comentários:

John disse...

Thanks for the info, especially the
pic resize.com I'm always looking for ways to make better use of my pics.

Unknown disse...

Thanks! :)

Unknown disse...

Oi, vá para este novo site https://www.resizejpeg.com para reduzir o tamanho da imagem e aumentar a velocidade de carregamento da sua página, funciona muito bem, não é necessário registro e é absolutamente gratuito...

Guitar Tips and Tricks

2leep.com

Photobucket


Leitores

topo ^